Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Por enquanto amadora!

Olá.

Por enquanto amadora, Por que? Porque Até o momento não estudo Design ou artes plásticas e derivados...rs Mas pretendo me formar em Artes plásticas, por isso, por enquanto sou amadora,mas logo serei estudante de arte e mesmo assim continuarei sendo amadora, acredito que pelo resto da minha vida serei, afinal, quem não é ? Sempre temos em quem nos inspirar, e quem dera existir alguém que se inspire em nós.

Como todo ser que sonha em evoluir e aprender, faço esse blog para compartilhar e receber comentários, criticas e conhecimentos.


Veja o antes e depois dos meus desenhos...rs


ANTES...




DEPOIS..



























Comecei a desenhar dês dos 5 anos de idade , aprendendo com tudo que via ao redor, e com meu pai é claro rs, ele não é um desenhista , mas é serralheiro e desenha portão , mas como toda pessoa que desenha até uma bolinha, sempre gosta de desenhar outras coisas. Eu me inspirava no meu pai quando ele desenhava cachorros , pessoas, ..mas depois me virei sozinha, pegava livros , copiava por cima, depois a olho, paisagens, fotos e etc.....até que um dia na sétima serie, conheci a Fabi, ela desenhava animes e me ensinou tudo o que sabia. Depois disso tudo, continuei me "virando" sózinha.

Meu desenho mais recente é este ...

Como podem ver, está desenhado no meu caderno do curso de Nutrição...rs


Por enquanto isso é tudo....

Vou postar aqui no meu blog, a rotina dos meus desenhos!

Beijos e espero compartilharmos muitos conhecimentos aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário